domingo, 16 de janeiro de 2011

Jacqueline Saburido


"... O acidente ocorreu no dia 19 de setembro de 1999. Jacqueline Saburido - acompanhada de alguns amigos - estava voltando de uma festa de aniversário quando um adolescente de 17 anos (embriagado até umas horas) deu uma baita cacetada no carro em que ela estava. Dois passageiros morreram na hora e outros 3 foram levados ao hospital.

Em poucos minutos, o carro incendiou-se e a jovem ficou presa lá dentro. O resultado foram queimaduras em 60% de seu corpo..."
A história de Jacqueline Saburido foi "aproveitada" em uma campanha contra álcool x direção pelo Departamento de Segurança Publica do Texas. Em um dos pôsteres veiculados pelo governo, foram colocadas duas fotos de Jacqui (uma antes e outra depois do acidente) junto com os dizeres: "Nem todo mundo que se envolvem em acidente com motorista embriagado morre!"
Site oficial de Jacqui
http://www.helpjacqui.com/home_spn.htm

3 comentários:

  1. OI MEU NOME É FABIO COSTA,QUERO QUE VC SAIBA QUE VOCE É ESCOLHIDA POR DEUS.BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. nossa principal beleza nao é a exterior,porque a beleza exterior acaba algum dia.mas a nossa beleza interior esta sim é a mais valiosa que temos.vc deve dar graças a DEUS por estar viva nao sei se voce é cristã ou nao mas saiba que DEUS nao permitiu que vc morrece.vc continua sendo a mesma jaqueline entende?se vc quiser ser minha amiga oline ou nos conhecermos pessoalmente sera um grande prazer porque vc é muito especial DEUS esta com vc.muitos podem ter te abandonado mas os que sobraram sao realmente seus verdadeiros amigos,e DEUS É O NOSSO MELHOR AMIGO. meu email é: fabioafcosta@yahoo.com.br tel. 19 83022559 beijos.☺ ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacqueline! Você é muito especial!!! Deus escolheu você para ajudar outros jovens e tantas outras pessoas.Gostaria muito de poder te dar um abraço e dizer o quanto admiro você pela sua força, coragem. Você é meu exemplo de mulher forte, vencedora e Deus vai te abençoar muito! Você é LINDA!!!!!! Meu email é marirezende45@gmail.com. Conte comigo! Um grande abraço e a paz de Jesus no seu lindo coração!

    ResponderExcluir