terça-feira, 29 de março de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011

Outono/inverno

null
Já estou com saudades! As semanas de moda não foram o máximo, meninas? Amei! O Brasil está se firmando cada vez mais como potência fashion e creio que vamos só crescer!
Depois de tantos desfiles é hora de fazer aquele balanço, né?
Na verdade, o visual que estamos usando não vai mudar muita coisa, mas sim a forma como vamos usar as peças da estação. Vamos dar uma olhada?

Por exemplo – uma calça de renda com uma blusa de couro – o que a gente costumava ver era a parte de baixo mais pesada que a de cima – nesta temporada, isso será invertido! Tecidos leves como a renda, o cetim e o tule serão usados com tecidos pesados como couro, lã e brim.

Elas apareceram em todos os desfiles. É a feminilidade em alta!

Principalmente nas roupas de festa, ela aparece bem delicada, principalmente em recortes e detalhes.

De looks inteiros a golas e saias, elas estão em todas as coleções!

Saia, calça, vestido, short, jaqueta…pelo menos uma peça de couro será necessária neste inverno!

Teve de tudo – micro, curta, no joelho, midi e longa. O grande destaque é a longa, que aparece com força total e dá charme aos looks.

Sinceramente, achei que elas desapareceriam com o fim do verão, mas para a nossa sorte, elas vêm com tudo pra alegrar os dias frios.

Tudo de bom, né? Mesmo com o destaque para tons sóbrios como o preto e o cinza, os tons vibrantes aparecem tanto em looks completos quanto em pequenos detalhes.

Muito paetê neste inverno! É hora de brilhar!

Tanto em jeans quanto em tecidos nobres como o cetim e a seda, ele se firma como peça “tem-que-ter”.