quinta-feira, 23 de junho de 2011

Morena Rosa Inverno 2011

Morena Rosa apresenta a coleção inverno 2011 e claro que eu nao poderia deixar de mostrar pra vocês seguidores! Maravilhe-se.











A cartela de cores trabalha com pretos, bordôs, grafites, vermelhos, nuances do coraline, ameixa, vinho, rosa bruma, ferrugem, camelo, sépia, azuis, e pontos cítricos de luz são explorados.
A estamparia é ampla e realça o universo lendário das Amazonas: a densa mata das grandes florestas, a geografia das geleiras, as texturas de madeiras, os florais, os galhos secos, as misturas abstratas alternando entre a fauna e os manuscritos, os tecidos com tingimentos manchados, além das caçadas de onças bem como dos lobos e suas peles.

A coleção traz o diferencial dos pontos de luzes, que fazem saltar à vista para as colorações dos prints sinalizados por cores vibrantes numa imersão de vida e exclusividade.
Rosa Denim propõe looks variados – camisaria, vestidos, coletes, macacão, jaquetas, bermudas, shorts – em um mix casual chic tanto para o dia como para a noite.

Para abrilhantar a coleção de Inverno 2o11 da Morena Rosa, as modelos Isabeli Fontana e Carol Trentini foram as escolhas para deixar o catálogo da marca ainda mais glamuroso. Elas foram fotografadas por Jaques Dequeker. A produção contou com Edição de Estilo de Renata Corrêa e Beleza de Daniel Hernandez.
E o cenário para dar inspiração a coleção foi feito de gelo cinematográfico para os dois dias de shooting em locações de São Paulo.
BY @MARQUESSPAMELA1

Nenhum comentário:

Postar um comentário